Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Endless Words

"Escrever é como abrir gaiolas: coloco as palavras em ordem, descubro a senha do cadeado, liberto os pássaros. E os sentimentos."

Endless Words

"Escrever é como abrir gaiolas: coloco as palavras em ordem, descubro a senha do cadeado, liberto os pássaros. E os sentimentos."

Um dia, quando acabar o meu mestrado e todas as burocracias para ser Psicóloga, vou lutar muito para arranjar um emprego na minha área e ter um espaço meu. Um pequeno apartamento será mais do que suficiente, um local ao qual eu possa chamar lar e ter um sorriso na cara sempre que volto para lá. Decorado ao meu gosto, arrumado (ou desarrumado) consoante a minha vontade, com luz própria e cheio de sentimento. Um santuário pessoal, onde as boas energias estarão sempre presentes e onde as velhas e felizes memórias estarão penduradas em quadros pelos espaços livres. Confesso que ter um pequeno-médio espaço para habitar fascina-me imenso! Tenho andado a passear pelo santuário dos decoradores - mais conhecido por Pinterest - e encontrei algumas ideias simplesmente funcionais e geniais...que o meu futuro venha rápido e que me permita ter assim coisas lindas na minha futura morada. É importante viver um dia de cada vez, lutar cada vez para ser uma boa profissional, mas sonhar no nosso país ainda não custa dinheiro, pois não? Tal como eu, babem-se por estas ideias vindas de mentes criativas...

 

1.jpg

2.jpg

3.jpg

 

e970adaee2edfea653d6e97eac80fbbe.jpg

 

5.jpg

1f814208a0f4e08120a631fb3ce32352.jpg

8ba84e94d602e4f76c40e5ac1ea07011.jpg

8.jpg

 

 

10 comentários

Comentar post