Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Endless Words

"Escrever é como abrir gaiolas: coloco as palavras em ordem, descubro a senha do cadeado, liberto os pássaros. E os sentimentos."

Endless Words

"Escrever é como abrir gaiolas: coloco as palavras em ordem, descubro a senha do cadeado, liberto os pássaros. E os sentimentos."


Comecei a ver esta série à cerca de um mês e pouco e estou completamente rendida! Uma história da época perfeita, cheia de amor e intrigas, um enredo de cortar a respiração, indumentárias fantásticas, excelentes representações, misticismo...e este casal perfeito. Esta série baseia-se na história de Mary Stuart, rainha da Escócia desde bebé, e o seu caminho até ao poder, sendo que no primeiro episódio esta chega à corte francesa com o objectivo de cumprir o seu noivado com o príncipe, herdeiro do trono, Francis. Contudo, as intrigas, aventuras e todos os obstáculos vão fazer com que esta meta mantenha-se longe, aproximando-a do irmão bastardo do príncipe, Sebastian (ou Bash, como preferirem). Aqui forma-se um triângulo amoroso que vai prender-vos ao ecrã, misturado com personagens que acrescentam o "sal à comida". E claro, as fãs desta série já se balançam entre a Mary ficar com o Francis ou com o Bash. Eu cá optei por ficar do lado do Bash, porque acho-o puramente honesto. Gosto da maneira como eles ficam juntos, como ambos parecem felizes e despreocupados com o que os rodeia...hoje partilho convosco a cena que eu mais gostei desta série até agora, mas digo-vos que a partir daqui vão existir muitas reviravoltas. Por aqui, estou ansiosa para ver o futuro deste casal! E vocês, assistem a esta série?

P.s.: O que acham do novo visual? Optei por um estilo vintage, mais idêntico a um diário. Na barra no topo do cabeçalho, encontram as minhas redes sociais, bem como o meu e-mail, caso me queiram contactar.

 

6 comentários

Comentar post