Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Endless Words

"Escrever é como abrir gaiolas: coloco as palavras em ordem, descubro a senha do cadeado, liberto os pássaros. E os sentimentos."

Endless Words

"Escrever é como abrir gaiolas: coloco as palavras em ordem, descubro a senha do cadeado, liberto os pássaros. E os sentimentos."

large.jpg

 

Estou a escrever numa aula de apresentações diversas de colegas às quais, lamento, desliguei o cérebro e escondi-me atrás do ecrã do computador. Estas duas ultimas semanas do semestre estão a ser um caos - só para vocês verem que apenas dormi quatro horas hoje - cheias de trabalhos teóricos, apresentações diversas, uma ou duas frequências e por aí fora. Para animar ainda mais a festa, a minha mãe foi internada no hospital na passada quarta-feira com uma pneumonia grave, sendo que só voltou para casa hoje - ou seja, o trabalho na padaria dela passou para mim, as arrumações em casa e as mais variadas tarefas caíram-me toda em cima. Estou cansada, preciso de hibernar, de uma boa noite de sono sem ter folhas, livros e computador na cama. Tenho saudades da minha vida social, de namorar sem preocupações universitárias e familiares na cabeça, de dar umas risadas com os amigos e de ter tempo para me mimar e cuidar de mim. Felizmente, posso fechar o capítulo "primeiro semestre do mestrado" amanhã por volta das 23 horas e vou cumprimentar com um sorriso três semanas de férias sem exames e montes de tempo livre para fazer desporto, relaxar, aproveitar um pôr-de-sol na melhor companhia...faltam 25 horas, força! Já faltou bem mais...

6 comentários

Comentar post