Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Endless Words

"Escrever é como abrir gaiolas: coloco as palavras em ordem, descubro a senha do cadeado, liberto os pássaros. E os sentimentos."

Endless Words

"Escrever é como abrir gaiolas: coloco as palavras em ordem, descubro a senha do cadeado, liberto os pássaros. E os sentimentos."

 

Já passou algum tempo, acredita. Mesmo que não demos conta disso, o tempo não pára por nada nem ninguém.

É importante continuar a viver, mesmo quando não sentimos que a nossa luta esteja a dar resultados. É igualmente importante reconhecermos quando não dá mais. Apenas nos dão uma vida e esta não pára no tempo apenas porque estamos desiludidos com a maneira como as coisas correm. Eu gosto muito de ti, mas actualmente não é da mesma maneira que gostei no passado. Eu lamento tudo o que fiz, mas não te posso prometer que se pudesse voltar ao passado iria fazer as coisas de outra maneira, porque provavelmente estaria a mentir. És uma excelente pessoa, com um grande coração, mas eu apenas seria uma má dona dele. Espero que saibas que eu tenho e sempre vou ter um enorme orgulho de seres a pessoa que és e que foste comigo, agradecer-te por me teres feito feliz e por me teres feito crescer, mesmo que penses que não. Aprendi que, acima de tudo e qualquer pessoa, eu tenho de apreciar a minha liberdade e gostar de solidão: só assim posso conhecer realmente quem sou. Peço-te que voltes a sorrir, mesmo que seja um pequeno sorriso todos os dias. Que largues essa saudade negra e que procures algo ou alguém que seja merecedor da alma pura que tens. Deixa-me no teu passado, numa gaveta, como se eu fosse um livro que já leste e gostaste, mas não pretendes repetir. Lamento imenso a ferida que te fiz, mas tu és um lutador e eu sei que um dia vais olhar para trás e aperceber-te que aprendeste alguma lição desta curta história. Não te digo adeus hoje, nem nunca, porque estarei sempre por aqui e nunca te vou esquecer. Percorremos caminhos diferentes, estradas imperfeitas e esburacadas, mas se um dia precisares...tu sabes.

Obrigada, por tudo. Sê feliz, mas dono de uma felicidade verdadeira e honesta: felicidade falsa é a pior das tristezas. 

9 comentários

Comentar post