Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Endless Words

"Escrever é como abrir gaiolas: coloco as palavras em ordem, descubro a senha do cadeado, liberto os pássaros. E os sentimentos."

Endless Words

"Escrever é como abrir gaiolas: coloco as palavras em ordem, descubro a senha do cadeado, liberto os pássaros. E os sentimentos."

Custa por vezes admitir, mas tenho saudades de quando tínhamos tempo para nós e fazíamos aqueles planos parvos, mas divertidos! As coisas não são como dantes, é certo...mas eu tenho precisado de ti, eu tenho tido saudades tuas, mas onde raios é que tu andas? Pareces-me cada vez mais uma ilusão, um fantasma do passado que eu tenho teimado em perseguir. Sinto que me ando a iludir e a ser cega pelos meus sentimentos de irmandade para contigo. Acreditas que tenho sonhado connosco? Nos momentos em que apenas olhávamos uma para a outra e sabíamos o que era preciso dizer, nos momentos em que apenas ouvia-se o nosso riso parvo de cumplicidade ou quando chorávamos juntas, sabendo que se uma sofria, a outra abraçava as mesmas dores numa tentativa de partilhar o fardo. Onde estás? Apenas existes nos meus sonhos e na minha imaginação? Dizes que pensas por cabeça própria, que não te metes nos problemas dos outros e que sabes quem eu sou por ideia tua, mas a verdade é que eu vejo no teu olhar o espelhar de outras mentalidades e friezas. Eu mudei, mas o meu amor por ti continua o mesmo e tu serás sempre a minha irmã mais nova, a qual eu vou fazer por cumprir o meu papel...não te esqueças que não é por termos vidas diferentes, que não existem momentos em que as mesmas se cruzam. Basta haver o esforço, não tratar a melhor amiga como se fosse algo descartável, um brinquedo velho no fundo do sótão, só porque a mesma não te dá a vida social brilhante e divertida (nos teus conceitos) que queres ter e que eu respeito a cem por cento e que até já vivi, no passado. É só isto que peço, uma pequena valorização, porque eu estou cansada de tratar como prioridade quem me trata com um farrapo antigo ou como a centésima prioridade na vida. Eu amo-te, mas quero que o sentimento que eu sinto hoje amanhã cresça, não o contrário.

 

...but not the old you. I love your new personality, but i miss being with you and create new and funny memories. Please, don't take me as garanted just because we have a friendship of years. Love should be treated as a well-tended flower in the most beautiful garden, watered every day with affection and patience!

6 comentários

Comentar post