Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Endless Words

"Escrever é como abrir gaiolas: coloco as palavras em ordem, descubro a senha do cadeado, liberto os pássaros. E os sentimentos."

Endless Words

"Escrever é como abrir gaiolas: coloco as palavras em ordem, descubro a senha do cadeado, liberto os pássaros. E os sentimentos."

"A família deve de ser o nosso porto de abrigo, compreensão, cama quente e tecto que nos proteja da chuva."

 

Infelizmente, vejo inúmeros casos onde isto não acontece. Dizem que vivemos num país onde a democracia reina, onde o amor e paz andam livres como o vento e onde todos são aceites...tretas! Tenho visto muitas tristezas, onde pais e família não toleram que os seus filhos/parentes se vistam de determinada maneira, que tenham escolhas sexuais diferentes da dita "normal" - heterossexuais, nomeadamente -, que querem e exigem que sejam os melhores em tudo, que não respeitam de todo o espaço pessoal e privado e por aí fora. A todos os meus leitores que são vítimas desta estupidez e mesquinhez tacanha típica de pessoas pouco informadas, não se isolem! Comecem por ignorar comentários desagradáveis, por lutarem pelos vossos sonhos e ambições, por darem valor às vossas diferenças e capacidades. Experimentem um pouco de tudo, procurem conhecimentos sobre o Mundo e procurem pessoas que se identifiquem com as vossas particularidades e que as respeitem...e aqui terão a vossa família por opção, que vai ser o vosso verdadeiro ponto de abrigo e amor. Sangue não é tudo, é apenas um líquido que não molda pensamentos, sentimentos e acções.

 

k.png

11 comentários

Comentar post

Pág. 1/2