Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Endless Words

"Escrever é como abrir gaiolas: coloco as palavras em ordem, descubro a senha do cadeado, liberto os pássaros. E os sentimentos."

Endless Words

"Escrever é como abrir gaiolas: coloco as palavras em ordem, descubro a senha do cadeado, liberto os pássaros. E os sentimentos."

 

Foram 5 dias de diversão, descanso, sol, muita praia e piscina, noites longas e bebidas frescas! Como eu tenho saudades disto e apenas passaram duas semanas...este ano resolvi tirar férias e escolhi a zona de Alvor (fiquei hospedada nos apartamentos turísticos Alvor Mar, recomendo) para descansar um pouco o corpo e a mente antes de ingressar no mestrado. Para quem não conhece, Alvor fica a cerca de 8-10 quilómetros de Portimão, têm imensa diversão nocturna e praias maravilhosas. No primeiro dia optei por ir matar saudades do areal e das paisagens maravilhosas da Praia da Rocha, mas depois optei por ir sempre para as praias de Alvor: são mais limpas, sossegadas e o mar até é mais calmo. As noites longas foram passadas entre as famosas ruas de Portimão e as de Alvor (bar Sports, fiquei fã das vossas caipirinhas) e o ultimo dia foi extremamente bem passado no Aquashow, na Quarteira. O meu coração ganhou um novo vigor, acreditem, de tantos sustos que apanhava - as pessoas diziam logo que eu era do Norte devido ao palavreado inapropriado quando andei na montanha russa. Matei saudades de alguns amigos que passam lá o Verão inteiro, descansei imenso na piscina do hotel, ganhei um pequeno bronzeado e um enorme sorriso de nostalgia. Este Verão está a ser uma verdadeira caixinha de surpresas e eu estou a adorar...pena é que no próximo dia 15 de Setembro vou ter de me despedir dele para me concentrar no mestrado. Vamos lá aproveitar a próxima quinzena ao máximo! 

 

12 comentários

Comentar post

Pág. 1/2