Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Endless Words

"Escrever é como abrir gaiolas: coloco as palavras em ordem, descubro a senha do cadeado, liberto os pássaros. E os sentimentos."

Endless Words

"Escrever é como abrir gaiolas: coloco as palavras em ordem, descubro a senha do cadeado, liberto os pássaros. E os sentimentos."



I am good, but not an angel,

I do sin, but I am not the devil.

I am just a girl in a big world trying to find true happiness.


A vida é cheia de altos e baixos. Têm dias que sinto que estou a andar numa montanha-russa, outros a pé. Todos nós temos defeitos, o meu erro é que muitas vezes fico cega com os defeitos dos outros e acabo por explodir. Não me posso esquecer que a verdadeira felicidade passa por amar quem nos estima e chamar à atenção de quem era, de forma a conseguirmos socializar em paz. Mas se a pessoa que gostamos for a que nos estima e a que erra ao mesmo tempo? Dever-nos-emos esquecer que nós próprios também já erramos (e continuamos a errar) e assumir que a pessoa está-se nas tintas para os nossos sentimentos? A minha resposta é não. Temos de lutar pelos sorrisos dos outros e sermos humildes e deixarmos que essas mesmas pessoas batalhem pelos nossas gargalhadas honestas. Não se trata de prioridades, de haver uma lista onde temos o melhor amigo, o irmão ali da esquina ou o nosso inimigo...mas sim de sermos correctos com a nossa alma, com os outros e com o Mundo, em geral. Afinal de contas, o ser humano é imperfeito por algum motivo, pois se fosse perfeito não precisaria de nada nem de ninguém e já se teria extinguido, por ser tão egocentrista.

15 comentários

Comentar post

Pág. 1/2