Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Endless Words

"Escrever é como abrir gaiolas: coloco as palavras em ordem, descubro a senha do cadeado, liberto os pássaros. E os sentimentos."

Endless Words

"Escrever é como abrir gaiolas: coloco as palavras em ordem, descubro a senha do cadeado, liberto os pássaros. E os sentimentos."


Um dos aspectos mais gratificantes por ter entrado na faculdade foi-te ter conhecido! Lembro-me perfeitamente da tua faceta de menina bem comportada, dedicada aos estudos e, quase sempre, de nariz nos livros e apontamentos. Aprendi contigo a dar valor à lealdade, aspecto este que permanece até hoje na nossa dualidade. Adoro o facto de estares sempre pronta a ajudar esta cabeça-de-vento, seja nos estudos ou na vida pessoal. Já passamos por tantas tempestades...mas os momentos bons estão sempre em maioria! Eu ensinei-te a viver a vida fora das obrigações universitárias, mas tu ensinaste-me a cumprir as ditas tarefas. Somos metades de uma maçã que tiveram a sorte de se encontrar e dar lugar a uma bonita fruta que nunca irá apodrecer! Eu nunca vou desistir de lutar por ti, por nós, porque sei que irás fazer o mesmo! Obrigada por acreditares em mim, por me defenderes e por estares sempre presente. Prometo-te que irás ter muitos sobrinhos(as), que iremos viajar pelo Mundo fora e que, essencialmente, nunca deixarei a loucura sair das nossas vidas!

Mimi, thanks for being my unbiological sister.

10 comentários

Comentar post