Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Endless Words

"Escrever é como abrir gaiolas: coloco as palavras em ordem, descubro a senha do cadeado, liberto os pássaros. E os sentimentos."

Endless Words

"Escrever é como abrir gaiolas: coloco as palavras em ordem, descubro a senha do cadeado, liberto os pássaros. E os sentimentos."


...alguém que saiba que eu não sou perfeita. Alguém que me oiça, que me estime e que esteja sempre ao meu lado. Estou seriamente cansada de juras e promessas falsas. Estou pronta para me sentir completa, porque apesar de adorar ajudar quem amo, falta-me aquele que ouve todos os meus problemas e que no final me abraça, afirmando que tudo vai correr bem. Desejo alguém que me olhe com admiração, carinho, ternura e muito amor. Que goste de mim quando eu estou aperaltada, mas que me ame quando estou com o cabelo desarrumado e com a t-shirt dele. Alguém que não tenha vergonha em afirmar aos sete ventos que me ama! Estou farta que me tentem completar, quando eu apenas quero alguém que perceba a minha aparente personalidade difícil e que esteja cem por cento certo que quer estar ao meu lado. Acredito, todos os dias, que encontrar a minha “alma gémea” é complicado, mas não vou deixar de acreditar! Vou sempre ter esperança, sabendo que não é esta particularidade que me faz mais ou menos feliz, porque eu estou satisfeita com o que a vida me dá…mas que mal faz eu pedir mais um bocadinho de felicidade?

19 comentários

Comentar post

Pág. 1/2