Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Endless Words

"Escrever é como abrir gaiolas: coloco as palavras em ordem, descubro a senha do cadeado, liberto os pássaros. E os sentimentos."

Endless Words

"Escrever é como abrir gaiolas: coloco as palavras em ordem, descubro a senha do cadeado, liberto os pássaros. E os sentimentos."

espero que saibas que tenho a certeza que és uma mulher com M grande. Nunca vou ter agradecimentos suficientes por tudo o que fizeste e fazes por mim. Nunca te esqueças de ser espontânea, alegre, divertida e honesta, sendo que nada nem ninguém têm o direito de tapar o teu sol...

Tu, mais do que ninguém, mereces ser feliz. Espero que encontres aquilo que procuras, ou seja, alguém que te respeite, que te trate como uma princesa e que, principalmente, te ame. Foram uns meses difíceis, apesar de tu continuares, sistematicamente, a sorrir. Posso afirmar que sinto que, apesar de seres mais nova do que eu um par de meses, és bem mais perspicaz e lutadora do que eu. Nunca penses que não és capaz de obter o melhor da vida! Podemos hoje estar no mesmo barco, mas nunca te esqueças das três palavras mágicas: calma, paciência e esperança. Interpreta a entrada na década dos vinte como um novo começo, mais colorido e solarengo! Desejo-te os meus sinceros parabéns e todas as coisas de praxe (saúde, paz, amor, dinheiro, sucesso, entre outras)...e que nunca te esqueças que tens aqui uma irmã mais velha que te adora, incondicionalmente.

8 comentários

Comentar post