Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Endless Words

"Escrever é como abrir gaiolas: coloco as palavras em ordem, descubro a senha do cadeado, liberto os pássaros. E os sentimentos."

Endless Words

"Escrever é como abrir gaiolas: coloco as palavras em ordem, descubro a senha do cadeado, liberto os pássaros. E os sentimentos."

  • Se pudesses ter um super poder qual seria e porquê? Adorava saber voar, seria um super poder perfeito para mim. Podia viajar, conhecer o Mundo e, literalmente, atravessar nuvens e sentir o ar puro a bater-me na cara.
  • Gostavas de ter uma irmã gémea, sim ou não e porquê? Acho que não. Não te sei bem explicar o meu motivo, mas posso dizer que gosto de ser única e diferentes dos que me rodeiam.
  • Qual foi o melhor dia da tua vida e mudavas alguma coisa na tua vida actual? Eu tive alguns "melhores dias da minha vida", mas o mais recente foi o nascimento da minha prima (babadíssima, eu sei); não, não mudaria: estou satisfeita e feliz assim. Tenho a família em perfeita saúde, os amigos ideais e sinto-me confiante neste novo ano. (Annie)
  • Se te fossem garantidos três desejos e somente pudesses desejar por bens materiais, o que desejarias? Um iphone, um audi a1 e um livro novo. Talvez os da saga The Vampire Diaries: sempre tive curiosidade em lê-los. (Persephone)
  • Idade? Tenho 20 anos à dois meses.
  • És feliz? Agora sim, sou, porque aprendi que apesar de não ter tudo o que desejo, posso sorrir todos os dias na mesa: basta aproveitar e ver o lado bom da vida.
  • Quem é a pessoa mais importante para ti? Família, no geral. A nível de amigos, a M., a C., o N. e a A.
  • O que achas do meu blog? É um bom blog pessoal, dá-me sempre a sensação de ser acolhedor. Nota-se que escreves com carinho e adoro saber que temos muitos gostos em comum!
  • Achas que o mundo dos blogs mudou muito neste ultimo ano? Honestamente, acho. Penso que algumas pessoas esqueceram-se de ser amigas dos outros bloggers e houve imensa gente que se tornou um pouco egocêntrica. Eu penso que os meus objectivos como blogger passam por partilhar factos, pensamentos e ideias importantes meus e ser amiga/conselheira das pessoas que necessitam. Anda a faltar em alguns blogs uma coisinha muito importante: humildade. O importante são as amizades que se fazem aqui, não o número de comentários.
  • Qual é o blog que mais gostas? Eu gosto de todos os blogs onde sou bem recebida pelos donos, mas se for a escolher dois, vou optar pelos das minhas melhores amigas na vida real: Little Wonderwall e Russian Red. Se queres boas amigas neste "mundo", passa por estes dois cantinhos muito especiais. (happii)

(Obrigada a todas pelas vossas perguntas! Post pré-progamado)

 

12 comentários

Comentar post

Pág. 1/2