Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Endless Words

"Escrever é como abrir gaiolas: coloco as palavras em ordem, descubro a senha do cadeado, liberto os pássaros. E os sentimentos."

Endless Words

"Escrever é como abrir gaiolas: coloco as palavras em ordem, descubro a senha do cadeado, liberto os pássaros. E os sentimentos."

 

As perguntas da Fii:


1. O que te chateia mais: racismo ou homofobia? Porquê? Não consigo escolher uma em prol da outra, desculpa. São dois tipos de discriminação horríveis e macabros e não consigo entender como existem pessoas com estas mentalidades. Somos todos iguais, todos humanos.

2. Se visses alguém na rua a tratar mal um animal, o que farias? Se tivesse alguma figura de autoridade perto, alertava-a logo para tal acto de violência. Se não tivesse, aí tentava eu intervir, se visse que a pessoa não me faria mal. Hoje em dia temos de ter muito cuidado.

3. Achas que a sociedade de hoje em dia está errada? Em alguns aspectos, sim. Já não existe respeito pelas pessoas mais velhas, as pessoas são cada vez mais egoístas e fúteis, sendo que a solidariedade está em vias de extinção.

4. Concordas com a pena de morte? Não. Penso que a morte para o criminoso é melhor do que ficar numa prisão até morrer, porque assim não sofre nem tem peso na consciência pelo que fez.

5. Darias mais de 100€ para ver alguma banda/cantor/cantora ao vivo? Sim, mas só por alguns...dava para ir ver o Usher.

6. Como seria a tua casa de sonho? Espaçosa, ampla, com cores centradas no preto, branco e vermelho: algo prático, que eu pudesse partilhar com a minha família e amigos.

7. Tens alergias? Sim, a pó de pinheiro.

8. Qual achas ser a cidade mais bonita de Portugal? E do Mundo? Porto, mas acho que sou um pouco suspeita por fazer tal escolha. Do mundo, teria de dizer Veneza.

9. O filme que já viste mais vezes. O Conde de Monte Cristo.

10. Melhor concerto a que já foste. Este ano adorei ir ver os Buraka Som Sistema.

11. Se tivesses nascido numa época diferente, em qual gostarias que tivesse sido? Os loucos anos 20. Adoro o vestuário, as roupas, o ambiente, a musica, TUDO!

 

As perguntas da Liza:


1. Como ocupas o tempo tempo livre agora no verão? Gosto imenso de ir à praia com a minha família ou amigas, vou ao cinema, faço ginástica, vou a um bar ou outro e aproveito para escrever e ler (entre outras coisas, claro).

2. Gostas de cozinhar? O que costumas fazer? Sim, gosto, mas não sou nenhuma chefe. Gosto imenso de fazer empadão de carne, é muito bom!

3. Quais os teus programas de tv favoritos? Adoro ver Ossos, Keeping up with the Kardashians, Gossip Girl, entre outros. Não vejo muita televisão, confesso.

4. Preferes praia ou piscina? Praia!

5. Que curso estás a pensar seguir quando chegares à faculdade (ou se já lá andas, em que curso estás)? Estou a tirar Psicologia, acabei agora o primeiro ano e estou a adorar.

6. Como é para ti um dia perfeito? Agora no verão, para mim, é sair de casa de manhã cedo e ir para a praia com amigas. Simples, mas adorável!

7. Se ganhasses o Euromilhões o que farias com o dinheiro que te saísse? Tanta coisa, nem sei por onde começar. Dava uma parte do dinheiro à minha família, outra parte a instituições e depois gostaria de fazer umas viagens pelo Mundo!

8. Tens algum ídolo? Qual? Se tivesses a oportunidade de o conhecer, o que lhe dirias? Sou fã do Usher desde os 12 anos, adorava ir ver um concerto dele, mas não sei bem o que lhe diria se um dia tivesse com ele.

9. Se te oferecessem umas férias num país à tua escolha, qual seria? México.

10. Qual é a música, deste verão, que está mais no teu ouvido? Usher - Scream e Will.i.am - This is Love ft. Eva Simons.

11. Preferes sair à noite, ou ficar em casa e divertires-te na mesma? Sou mais de sair à noite, mas se tiver em casa, ponho-me a ver umas séries e fico feliz.

 

As perguntas da Anya:

 

1. Até que ponto estás disposto/a a perdoar os erros de quem te é próximo? Eu perdoo muita coisa, até porque sou um coração de manteiga. Apenas não consigo esquecer e desculpar duas coisas: traição e mentiras graves. Depende dos casos.

2. Acreditas no destino? Acredito que todas as pessoas tem uma "estrada" traçada e delineada, mas também acredito que podemos sempre optar pelo que queremos, contrariando assim o dito destino.

3. Qual é a tua estação do ano preferida? Verão, adoro sentir o sol a bater-me na pele.

4. Lutarias por algo mesmo sabendo que é quase impossível de o alcançar? Lutaria. O "quase" é uma possibilidade que, mesmo que pequenissíma, valia a pena batalhar por ela. Consigo ser muito teimosa e persistente quando quero.

5. Consideras-te uma pessoa social ou isolada? Social, odeio estar sozinha e gosto ter sempre alguém que se preocupa comigo e que me ouve.

6. Tens algum objecto que ande sempre contigo e que te seja especial? Sem ser telemóvel, carteira, porta-moedas. Não, penso que não.

7. Números ou letras? Letras.

8. Qual é a tua cor favorita? Vermelho e verde.

9. Qual é o local que te dá mais inspiração? Praia, especialmente numa noite quente de Verão.

10. O que não suportas fazer mas não tens como escapar? Lavar o meu carro, odeio, mas gosto de o ver limpo, por isso, que remédio.

11. "Se ganhasses o euromilhões o que é que fazias com o dinheiro"? Já respondi a esta pergunta mais acima cenourinhas.


As minhas 11 perguntas:


1. O que farias se tivesses apaixonada pelo teu melhor amigo?

2. Qual é a tua peça de vestuário preferida?

3. Quais seriam as tuas férias de sonho?

4. Como imaginas a tua vida daqui a dez anos?

5. Qual é a melhor parte do dia para ti?

6. Qual é a tua série preferida? E filme?

7. Gostarias de saber tocar algum instrumento?

8. Se te pudesses casar com uma celebridade, qual seria? Porquê?

9. Quais seriam os nomes que escolherias para os teus filhos?

10. Qual é a tua melodia preferida?

11. O que seria para ti um gesto romântico?

 

Passo a:


- Bruna

- Joana

- Inês

- Dany

- LostDreams

- V.

- San

- s.

- Persephone

- Mag

- cate

 

P.s.: Regras deste desafio no post #tag (parte 1).

13 comentários

Comentar post

Pág. 1/2