Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Endless Words

"Escrever é como abrir gaiolas: coloco as palavras em ordem, descubro a senha do cadeado, liberto os pássaros. E os sentimentos."

Endless Words

"Escrever é como abrir gaiolas: coloco as palavras em ordem, descubro a senha do cadeado, liberto os pássaros. E os sentimentos."

 

 Eu não procuro um amor irreal, brilhante, como um autêntico conto de fadas. Eu sou diferente da maioria das raparigas, pois muitas sonham encontrar o seu príncipe encantado para viverem felizes para sempre, mas eu não. Eu quero o meu próprio tipo de felicidade. Eu quero um homem que me faça sentir segura, mas que me deixe viver aventuras ao lado dele. Eu quero um homem que me ame, mas que o transmita através de gestos e acções e não com palavras e textos bonitos. Alguém que me elogie, mesmo quando eu trajo a sua camisa. Que me prefira ao natural, em vez de maquilhada e que confie em mim, a cem por cento. Eu não quero um homem que esteja constantemente a dizer que me ama, que me adora ou que gosta muito de mim. Detesto ser bombardeada de mensagens cheias de palavras melosas e sem sentimento algum. Basta um telefonema a perguntar se eu estou bem. Quero alguém que troque um jogo de futebol por um filme com a minha companhia. Um homem que sabe que é sexy, mesmo a barbear-se, atrai-me poderosamente. Ambiciono alguém que trate do seu próprio corpo, que use sempre perfume e que deixe, às vezes, a barba crescida. E no meio disto tudo, eu quero principalmente alguém que me respeite e que seja o meu companheiro de viagem.

É pedir muito?

 

P.s.: Novo visual e playlist, adorava ler as vossas opiniões.

64 comentários

Comentar post

Pág. 1/7