Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Endless Words

"Escrever é como abrir gaiolas: coloco as palavras em ordem, descubro a senha do cadeado, liberto os pássaros. E os sentimentos."

Endless Words

"Escrever é como abrir gaiolas: coloco as palavras em ordem, descubro a senha do cadeado, liberto os pássaros. E os sentimentos."

 

  • Uma palavra para resumir o Natal deste ano: espectacular!

No sábado, pelas vinte horas, tive a primeira consoada com a família do lado do meu pai. Tenho uma família paterna numerosa (este ano éramos cerca de trinta pessoas); os meus primos e tios são super animados, sendo que tive até altas horas da noite a jogar Uno, Monopólio, entre outras coisas. Quando chegamos a casa, fui abrir os presentes, juntamente com os meus pais: ofereci uma t-shirt ao meu pai e um conjunto de cremes à minha mãe; recebi um computador portátil (yeeeeeeeh) e o rotter para puder navegar na internet livremente pela casa (estou a fazer o meu primeiro post no meu novo brinquedo).  No domingo, o almoço foi novamente com a família do meu pai. No jantar do dia 25, a família do lado da minha mãe reuniu-se em minha casa. Recebi dos meus avôs dinheiro, dos meus tios Miguel e Cristina umas botas (que vou ter de trocar por não me servirem) e o meu tio Mário deu-me uma espécie de cachecol/camisola (ainda estou a pensar se vou ficar com ele). Tivemos a jogar cartas pela noite e, infelizmente, os meus tios decidiram ver o Saw II às duas da manhã (mal dormi, andava super alerta - posso ter dezanove anos, mas eu tenho bastante medo de filmes de terror). Depois de uma noite muito pouco repousante, o almoço foi servido e tivemos a tarde toda a jogar cartas e bingo.

 

Eu adoro o Natal, honestamente. Mas tento não me esquecer que esta época deve de ser vivida todos os dias: não nos devemos esquecer de oferecer amor todos os dias! Para mim, a melhor prenda do mundo é ter a minha família toda reunida, com saúde e feliz.

 

O vosso Natal como correu? Quero saber tudo!

Com amor,

C.

25 comentários

Comentar post

Pág. 1/3