Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Endless Words

"Escrever é como abrir gaiolas: coloco as palavras em ordem, descubro a senha do cadeado, liberto os pássaros. E os sentimentos."

Endless Words

"Escrever é como abrir gaiolas: coloco as palavras em ordem, descubro a senha do cadeado, liberto os pássaros. E os sentimentos."

 Olá meus queridos e queridas :)


Hoje fui ver o último filme desta maravilhosa saga e digo-vos: Amei o filme, o 3D é perfeito! Confesso que Hogwarts vai-me deixar saudades: desde o accio ao alohomora, a poção Polisuco, as lições de Dumbledore, o torneio dos Três Feiticeiros, os jogos de Quidditch, as aulas de Poções, o serpentês, os fantasmas do castelo, a paixão entre Ginny e Harry, Hogsmeade, a Ordem da Fénix...tantas coisas que podia aqui relatar que vou sentir a falta. Não acredito que aqui exista um verdadeiro fã que, na sua infância, não desejasse ver uma coruja na sua janela em Setembro ou que não recitasse os feitiços mais de uma vez ao dia (penso eu que não era a única).

Harry Potter nunca será esquecido, pois ficaram sempre os livros e os filmes como constante lembrança para os verdadeiros fãs desta saga maravilhosa. Sem dúvidas algumas, foram dez anos bem passados ao lado deste mundo mágico!

 

E vocês, já foram ver o filme? O que acharam?

Beijinhos, Catheline.

 

p.s.: Na parte em que o Voldemort vira pedaços de cinza e elas voam, eu tive a brilhante ideia de dizer em voz alta que ia apanhar os pedacinhos e voltar a uni-lo. E, com isto, a minha amiga Ana resolveu que gozar comigo é uma boa ideia. Enfim.

25 comentários

Comentar post

Pág. 1/3