Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Endless Words

"Escrever é como abrir gaiolas: coloco as palavras em ordem, descubro a senha do cadeado, liberto os pássaros. E os sentimentos."

Endless Words

"Escrever é como abrir gaiolas: coloco as palavras em ordem, descubro a senha do cadeado, liberto os pássaros. E os sentimentos."

 

...não se matem, por favor; cada um tem o direito à sua opinião, em primeiro lugar. Acredito piedosamente que tinham bons filmes nomeados na categoria de Melhor Filme, mas Eclipse arrasa, pela enorme quantidade de fãs dedicados à saga. Eu admito que fui uma das pessoas que votou na Saga Twilight para vencedora, porque eu amo esta saga (como todos os que visitam o meu blog sabem). Agora, desde já, não podem afirmar que o filme não é bom, porque é, e bastante, senão não arrasaria bilheteiras por todo o mundo. Ninguém tem culpa que este amor imortal tenha tantos fãs; se queriam que outros filmes ganhassem esta categoria, porque não votaram nela? Ou então, porque não incentivaram outros a votar? Ninguém tem culpa que os outros filmes não tenham tantos seguidores como Twilight. Eu respeito totalmente os bloguistas com opiniões opostas à minha, desde que vocês respeitam que eu sou uma twihard da cabeça aos pés. E já não falo nas outras categorias, onde atribuíram prémios ao Robert Pattinson e à Kristen Stewart. Achei que os prémios foram bastante bem atribuídos. Aliás, gostei bastante da cerimónia toda, e mesmo em relação ao Justin Bieber, apesar de não gostar muito das escolhas e da carreira do miúdo, penso que ele tem fãs espectaculares, que votaram nele intensamente.

 

Bem, espero que não armem aqui um campo de batalha, apenas desejo opiniões com base em sólidos argumentos, e quem se sentir ofendido ao ler isto, pode sempre deixar de me seguir.

 

Beijinhos,

Catheline.

 

 

 

44 comentários

Comentar post

Pág. 1/4