Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Endless Words

"Escrever é como abrir gaiolas: coloco as palavras em ordem, descubro a senha do cadeado, liberto os pássaros. E os sentimentos."

Endless Words

"Escrever é como abrir gaiolas: coloco as palavras em ordem, descubro a senha do cadeado, liberto os pássaros. E os sentimentos."

 

Ana Almeida, a minha filipinha linda,

 

és uma nerd, mas eu gosto de ti na mesma. Muito até, nunca te esqueças disso amiga. Nunca pensei que este ano me trouxesse uma das melhores amigas que eu tenho até hoje. Penso que tu és das poucas pessoas que aturou todos os meus dramas, os meus problemas, os meus disparates, os meus exageros com um sorriso na cara e com uma palavra simpática; és demasiado bondosa para mim, tens um coração enorme. E podemos ambas amar o Robert Pattinson, mas tu sabes que ele é mais meu do que teu. Eu amo ter alguém com quem posso discutir o ultimo episódio de Gossip Girl, ou enumerar os vinte homens mais sexy's do Mundo. Jogar bilhar ao sábado à noite, e ter aulas de condução juntas. És a minha menina tímida, que cora da raiz dos cabelos até aos pés (mas eu sei que isso tudo esconde a rapariga tarada que és). Não te esqueças que em Setembro, vamos para a faculdade de psicologia juntas, e, se formos para a Covilhã, vamos viver juntas (até eu fartar-me de ti e atirar-te pela janela fora - ironia, sim?). A verdade é que tu me mostraste que eu sou uma pessoa forte e não preciso de viver agarrada aos fantasmas do passado. Obrigada, por tudo.

 

Serei sempre tua amiga, para os bons e os maus momentos.

A tua Cátia.

 

p.s: cátia na foto - menina sem sorriso; ana na foto - menina com sorriso.

33 comentários

Comentar post

Pág. 1/4